Hora do Conto

14 Fev 2021 - 22 Mai 2021 14:30
Neste programa semanal, que conta com um novo episódio todos domingos, às 14h30, pretende levar até aos mais jovens a narração de contos, fábulas e lendas, terminando sempre com uma sugestão de uma atividade relacionada com a história que foi lida.

O 1º episódio estreou no dia 14 de fevereiro de 2021. Assista online através da página da Espinho TV.
Neste projeto do Serviço Educativo da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva, em parceria com a EspinhoTV, pretende despertar e estimular a imaginação infantil, provocar e orientar a reflexão, bem como o desenvolvimento da linguagem e o enriquecimento do vocabulário, criando hábitos de leitura.
Os próximos episódios serão divulgados nos canais da EspinhoTV, no site e no facebook da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva.

Estejam atentos!