Sessão Comemorativa dos 50 anos da Nascente

Sessão Comemorativa dos 50 anos da Nascente

Associativismo
21 Mai 2026 20:00 Centro Multimeios de Espinho gratuita (inscrição obrigatória) 20:00
No próximo dia 21 de maio de 2026, a Nascente celebra 50 anos de existência, de encontros, de cultura, de intervenção cívica e de partilha.

Ao longo destas cinco décadas, muitas foram as pessoas que ajudaram a construir este percurso coletivo através do cinema, do teatro, da música, do jornalismo, das artes, das ideias e, acima de tudo, da vontade de fazer acontecer. Esta celebração é também sua.

Temos, por isso, o enorme prazer de o convidar para a Sessão Comemorativa dos 50 anos da Nascente, que terá lugar no Centro Multimeios de Espinho, no 21 de maio de 2026 (quinta-feira), às 20h00. 

Gostaríamos muito de contar com a sua presença neste momento tão especial para a história da Nascente e para toda a comunidade que a tem acompanhado e feito crescer desde 1976.

A participação é gratuita, mas sujeita à lotação da sala.

Nesse sentido, pedimos, por favor, que preencha o seguinte formulário de inscrição para reservar o lugar até dia 20 de maio neste formulário