Cultura

Em 10 dias a Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva já emprestou mais de uma centena de livros em regime de “Take-Away”

A Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva efetua, por marcação prévia, o serviço de empréstimo domiciliário.
Apesar de encerrada ao público, a Biblioteca retomou, no dia 18 de fevereiro de 2021, o empréstimo domiciliário em regime de "Take Away". 

Sempre com agendamento prévio e respeitando todas as regras de segurança e higiene, recomendadas pela OMS e a DGS, mais de uma centena de livros já foram requisitados para empréstimo domiciliário. 

Iremos manter este formato até novas recomendações do Governo, podendo qualquer leitor inscrito na Biblioteca efetuar a sua "encomenda” de livros. 

Para efetuarem o empréstimo, através de agendamento, poderão consultar o catálogo. Seguidamente os pedidos sobre os livros que pretendem, deverão ser feitos através do contacto telefónico 227335869, email: bme@cm-espinho.pt (indique o N.º de leitor, nome completo, contacto de email ou telefone) ou via OPAC, na sua área pessoal. 

Para o levantamento dos documentos, que acontece de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 16h30, deverão aguardar a confirmação dos serviços da Biblioteca Municipal para o agendamento prévio. A entrega dos livros reservados, acontece à porta do edifício. 

Para além do serviço de empréstimo domiciliário, em regime de "Take Away", a Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva continua a disponibilizar uma série de iniciativas de promoção da leitura, podendo acompanhar no nosso site ou na página do facebook.