Entrega de prémios aos vencedores do Concurso Nacional de Leitura de Espinho

Entrega de prémios aos vencedores do Concurso Nacional de Leitura de Espinho

Manhã de festa na Biblioteca Municipal
A sala polivalente da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva foi no passado sábado, dia 2 de abril, Dia Internacional do Livro Infantil, palco de uma manhã de festa na entrega dos prémios da Fase Municipal do Concurso Nacional de Leitura.

O serão foi apresentado pelo coordenador do SABE, Fernando Maia e contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz e do júri, Isabel Pardal (coordenadora interconcelhia da Rede de Bibliotecas Escolares), Andrea Magalhães (Bibliotecária da Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva) e de Patrícia Páscoa (em representação da Divisão de educação da Câmara Municipal de Espinho).

A abrilhantar esta sessão com histórias e magia, esteve presente o Rui Ramos, do Baú do Contador.

A Biblioteca Municipal agradeceu a todos os alunos que participaram nas Fases Escolares e Municipal do Concurso Nacional de Leitura e congratulou as duas vencedoras que irão à Fase Intermunicipal, organizada pela Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Vencedores
  • 1.º ciclo