"The Abyss (O Abismo)"

Mais de meia centena de pessoas estiveram presentes na inauguração da exposição "The Abyss (O Abismo)" LEONIART PROJECT II, uma exposição internacional de arte_correio, da curadoria de Corrado Leoni e Monsenhor enVide neFelibata, que decorreu no passado dia 2 de outubro, pelas 22h00.

A abertura contou com a performance da Escola de Ballet Isabel Lourenço, seguida de uma conversa aberta sobre esta exposição e sobre a arte_correio, entre Monsenhor enVide neFelibata ( YZONK.com ) [ PORTUGAL ]; Corrado Leoni ( LEONIART ) [ ITÁLIA ] e Ana Maria Pintora (Artista Plástica)

Esta exposição resulta de um intercâmbio artístico mútuo onde a arte_correio tradicional e a MédiaDigital mergulham para criar a INÉDITA arte_correio Visionária.
A exposição estará patente na Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva até dia 13 de Novembro.

Exposição "The Abyss (O Abismo)" LEONIART PROJECT II
Biblioteca Municipal José Marmelo e Silva

FICHA ARTÍSTICA
CURADORIA | Corrado Leoni & Monsenhor enVide neFelibata
PERFORMANCE | Escola de Ballet Isabel Lourenço [ Alicia Faustino, Andreia Dias, Inês Tavares, , Isa Iglesias, Sofia Silva ]
PROFESSORA PERFORMANCE | Yelien Bustillo Pérez
PRODUÇÃO | LEONIART & YZONK.com
CO-PRODUÇÃO | Teatro e Marionetas de Mandrágora & Escola da Marioneta
PRODUÇÃO EXECUTIVA | Clara Ribeiro, Filipa Mesquita
SERVIÇO EDUCATIVO | Serviço Educativo da Divisão de Cultura e Museologia da Câmara Municipal de Espinho
CONTRIBUIÇÃO MUSICAL | Gizem Buldan, Can Ilter
APOIO AOS VÍDEOS PROMOCIONAIS | Daniele Nicoli
CONSULTADORIA ARTÍSTICA | Migvel Tepes
TÉCNICO DE EXPOSIÇÕES | Hélder Silva, Migvel Tepes
EDITORA DO CATÁLOGO | chicoispertoedições
APOIO | Município de Espinho, Biblioteca Municipal José Marmelo Silva
APOIO FINANCEIRO | Direção-Geral das Artes & Ministério da Cultura da República Portuguesa
AGRADECIMENTOS | Andrea Magalhães, Armando Bouçon, Isabel Lourenço, Ana Maria Pintora, Rita Betânia, Sandra Vieira.