Exposição 'Do Grão à Mó'
Cultura & Património

Exposição 'Do Grão à Mó'

No âmbito das comemorações do Dia Nacional dos Moinhos, o Município de Espinho, associou-se à iniciativa "Moinhos Abertos de Portugal", promovida pela Rede Portuguesa de Moinhos, com o apoio da TIMS, Sociedade Internacional de Molinologia, que decorreu no passado dia 7 de abril.

As atividades iniciaram-se logo pela manhã com a abertura do moinho "João dos Bigodes", em Paramos.

Ao início da tarde foi a inaugurada a exposição "Do Grão à Mó: moinhos do concelho de Espinho", na Biblioteca Municipal de Espinho, e contou com a presença da Vereadora Maria Manuel, do presidente da Junta de Paramos, Manuel Dias e com a participação de duas turmas do 4º ano da Escola Básica de Espinho 3 e do rancho "Recordar é Viver".